24 janeiro 2012

Yes, but no

Faz um tempão que eu conheço o Yes, but no, que é um tumblr feito pra quebrar alguns esterióticos criados pela sociedade, em que ela afirma um coisa e logo depois quebra o mito acerca da frase. Eles tem alguns como Yes and yes ou No and no, mas são em menor proporção. Separei alguns que achei a minha cara, porque é impossível você não achar unzinho que não te lembre alguma situação!

Não, eu não gosto de crianças. Não, isso não faz de mim uma má pessoa.



Sim, eu amo comida. Não, eu não sou gorda. Ok, talvez um pouco.


Sim, eu tenho acne. Não, isso não significa que eu tenho falta de higiene.

Sim, eu sou do Brasil. Não, eu não moro no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Sim, eu sou amiga do seu namorado. Não, eu não estou tentando roubá-lo de você.

Sim, eu uso óculos. Não, eu não sou super inteligente.

Sim, eu canto muito. Não, eu não acho que sou boa nisso.

Sim, eu gosto de dias chuvosos. Não, eu não sou uma pessoa triste.

Sim, eu sou canhota. Não, eu não sou uma artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!