26 maio 2012

Dica de filme: Nowhere Boy


 Há um tempo tinha vista essa postagem da Karol e apesar de não ter nenhuma ligação com os Beatles (eu escuto as músicas e tal, mas não sou fã incondicional como muitos) gostei do filme assim que vi o Aaron a capa. 'O garoto de Liverpool' retrata a vida de John Lennon da sua adolescência até o começo da sua carreira como músico, passando pelas rebeldias no colégio, as crises na família e a época em que conhece Paul e George. 
O filme é bem leve, pra assistir na tranquilidade e aproveitar esse sotaque britânico lindo e a trilha sonora espetacular. Ah, e mais impulso pra você assistir é o lindo do Aaron Johnson no papel principal. Morri de amores ♥.♥ hahahahah
Se deliciem com o trailer:




Título original: Nowhere Boy
Título no Brasil: O garoto de Liverpool
Ano: 2009
Direção: Sam Taylor-Johnson
Nacionalidade: Canadá, Reino Unido

Um comentário:

  1. Oi Prih,

    Adorei teu blog e vou te linkar tá?
    Aiiiii, o que que eu posso dizer desse filme....Sou Beatlemaníaca e o John, junto com o Paul são os meus favoritos. O filme eu amei, e recomendo claro!!! :D

    Espero tua visitinha no meu blog: http://sexysadie2012.wordpress.com

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!