30 junho 2012

Luminária de sorvete



Gente?????
Tava passeando lá pela fan page do Chicclete, site que adoro, e parei nesse foto do amor. O que é essa luminária, brazeeel? Já fui na internê aloka procurando de onde era né, e descobri lá na Imaginarium (essas coisas fofinhas tinham que ser de lá né?!): essa belezura pode ser sua por 90 dinheirinhos. Não tão baratchenho, mas se tem um amor que o dinheiro pode comprar, com certeza é essa luminária.

24 junho 2012

Pantone's food

Alison Anselot é fotógrafa e decidiu criar uma série com duas das coisas que eu mais amo na vida: comida e a escala Pantone. :P #gordices O legal dessa série é que além da fotografia, ainda temos a receitinha de cada comida :)

Cheesecake de framboesa e limão

23 junho 2012

Big Eyed Superheroes


 Essa foi a ideia do designer gráfico Ahmad Kushha para retratar os super-heróis: corpo pequeno, olho bem grande. Achei fofo *-*

21 junho 2012

Now playing: We are Young - Fun ft. Janelle Monáe

Sabe esse dias que você está sem ânimo, sem criatividade e nostálgica até dizer basta? Pronto, hoje. E como nesses dias meu lema é "Hoje não preciso de palavras, apenas de música." saí nas andanças pelo youtube por músicas-amor que capturassem esse meu momento. Eis que chego à uma banda até então desconhecida para mim, a Fun, e já amo de cara. Quando vejo, eles têm uma parceria com a Janelle Monáe que eu acho muuuuito diva e morri de amores por esta música:


E desde o início da tarde que escuto sem parar.
Se vocês gostarem, podem escutar mais músicas deles em seu canal, esse aqui. :)))

Nós somos jovens

Me dá um segundo que eu
Eu preciso contar a minha história direito
Meus amigos estão no banheiro
Ficando mais altos do que o Empire State
Meu amor, ela está esperando por mim
Do outro lado do bar
Meus lugares foram tomados por alguém com óculos
perguntando sobre sobre uma cicatriz
E eu sei que te deixei meses atrás
Eu sei que você está tentando esquecer
Mas entre bebidas e coisas sutis
Os furos em minhas desculpas
Você sabe que eu estou tentando tê-la de volta
Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que só pensava nisso para talvez podermos encontrar um jeito de nos separar
Mas têm amigos em volta
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite
Me leve para casa esta noite
Apenas me leve para casa esta noite


A lua está do meu lado
Eu não tenho razão para fugir
Então, alguém venha e me leve para casa esta noite
Os anjos nunca chegaram
Mas eu posso ouvir o coro
Então que alguém venha e me leve para casa


Hoje à noite
Nós somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante
Que o sol [2x]


Portanto, se no momento em que o bar fechar
E você sentir que está caindo
Eu te levarei pra casa esta noite
--- xxx ---

Aquela auto-biografia



Eu sou... bem, eu. Que melhor maneira de começar um biografia, não? rs Eu tenho alguns anos de experiência nessa vida pra poder dizer com segurança que já vi e vivi bastante coisa. E que isso fez de mim uma pessoa receiosa por muito tempo. Tenho medo. De muitas coisas. Tenho medo de escuro, de ficar sozinha, de não conseguir mostrar ao que vim, de ser mal interpretada, de ser eu. Ei, peraí, como assim? Tá pensando que ser quem a gente realmente é, é tarefa fácil?! Não é não... Tem que ter confiança de sobra, muita audição e visão seletiva pra não desfocar... Também tenho muitos sonhos. Quero morar em Londres, passar alguns fins de semana em Paris em boa (ótima) companhia e conhecer a Europa de trem. Quero voltar na Disney com a Alice e mostrar pra ela que o mundo é o que ela fizer dele. Eu ainda vou ouvir minha música tocando no rádio e viver da minha arte (utopia). Eu deixei algumas coisas pra trás, mas fazer o quê, né?! Se ficou foi por alguma razão... Aprendi a não ter remorso. Se foi ruim eu lamento, mas se já passou por que reviver? Eu sou uma pessoa do bem, que não passa por cima das pessoas pra ter o que quer. Se eu tiver que voltar atrás, pedir desculpas, me arrepender, eu faço. Não tenho mais medo de errar. Tenho medo de acertar... das borboletas tomarem conta do meu estômago por completo! A vida é tão louca, passa tudo tão rápido né?!  Por que não viver com todo gosto, com toda intensidade, com todo o amor que a vida tem pra oferecer? E digo sim pro agora, eu digo sim pro intenso, eu digo sim pro amor, digo sim pra felicidade, pra sempre.

06 junho 2012

Jolie por Pitt

Eu sou, tipo assim, muito fã da Angelina Jolie. O primeiro filme que eu assisti dela foi Rebeldes quando ainda era uma pré-adolescente e fiquei encantada com a personalidade, o talento para atuar, a beleza ímpar. Anos mais tarde, com o acesso à internet e conforme fui assistindo outros filmes e sabendo mais de sua história, só me confirmou como não era só sua beleza, mas ela realmente é uma pessoa ímpar. Brad Pitt é um lindo *-* Não tem como não gostar dele e de suas atuações, e quando soube que eles se casariam fiquei bem feliz, acho um perfeito para o outro. E, após esses anos todos de convivência, quem melhor que ele para retratar um pouco sobre ela por meio de fotografias?