21 junho 2012

Aquela auto-biografia



Eu sou... bem, eu. Que melhor maneira de começar um biografia, não? rs Eu tenho alguns anos de experiência nessa vida pra poder dizer com segurança que já vi e vivi bastante coisa. E que isso fez de mim uma pessoa receiosa por muito tempo. Tenho medo. De muitas coisas. Tenho medo de escuro, de ficar sozinha, de não conseguir mostrar ao que vim, de ser mal interpretada, de ser eu. Ei, peraí, como assim? Tá pensando que ser quem a gente realmente é, é tarefa fácil?! Não é não... Tem que ter confiança de sobra, muita audição e visão seletiva pra não desfocar... Também tenho muitos sonhos. Quero morar em Londres, passar alguns fins de semana em Paris em boa (ótima) companhia e conhecer a Europa de trem. Quero voltar na Disney com a Alice e mostrar pra ela que o mundo é o que ela fizer dele. Eu ainda vou ouvir minha música tocando no rádio e viver da minha arte (utopia). Eu deixei algumas coisas pra trás, mas fazer o quê, né?! Se ficou foi por alguma razão... Aprendi a não ter remorso. Se foi ruim eu lamento, mas se já passou por que reviver? Eu sou uma pessoa do bem, que não passa por cima das pessoas pra ter o que quer. Se eu tiver que voltar atrás, pedir desculpas, me arrepender, eu faço. Não tenho mais medo de errar. Tenho medo de acertar... das borboletas tomarem conta do meu estômago por completo! A vida é tão louca, passa tudo tão rápido né?!  Por que não viver com todo gosto, com toda intensidade, com todo o amor que a vida tem pra oferecer? E digo sim pro agora, eu digo sim pro intenso, eu digo sim pro amor, digo sim pra felicidade, pra sempre.

2 comentários:

  1. adorei! =D acho que todo mundo tem um pouco disso tudo né? e é mesmo uma delícia ser a gente por mais difícil que seja! beijoquinhaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse texto...Realmente é difícil, as vezes, ser você mesma...tem dias que se eu for a verdadeira Angélica vou sair mandando todo mundo se fu....hehehehehehehe
    Beijoosss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!