30 setembro 2012

Aplicativos: Songza

Eu conheci esse aplicativo através de um post da Bruna Vieira, e virou meu amor pra toda a vida. Ele é um aplicativo de streaming de música voltado para Android e iOS, onde você escolhe sua lista de reprodução por gênero, data de lançamento, mais tocadas em determinada parte do mundo ou o que é meu preferido, por estado de espírito ou atividades do dia.


Eu adoro ele porque nos permite conhecer músicas que não ouvimos antes, ou aquela que toca sempre mas não sabemos qual o nome, ou ainda se não consigo dormir ou aquela pra relaxar enquanto estudamos ou... hahaha São muitas possibilidades!
Aqui tá um vídeo para se entender melhor como funciona:


O melhor é que é grátis! Ele está disponível para iOS aqui (precisa de uma ID Apple dos EUA, aqui ensina como fazer) e para Android aqui, mas se por um acaso disser que o seu aparelho não é compatível, você pode fazer o download aqui. Só não esqueçam que, neste caso, precisa habilitar o celular para instalar apps além do Google Play.

Baixem loooogo que é bom demais!
E se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. :))

xoxo

Um comentário:

  1. Aii já estou baixando!!! Precisando de músicas novas, pq as velhas já estao usadas (oi?)
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!