04 novembro 2013

Resenha: Azar o seu! - Carol Sabar


E cá estou eu trazendo um livro de mais uma autora brasileira (lembram de Perdida?) que me apaixonei. É o primeiro livro da Carol que eu leio e ela já me conquistou inteiramente.

Bom, o livro conta a história da Bia e do Guga. Amigos desde a infância unidos pela paixão por música, a Bia sempre foi apaixonada por ele, mas o Guga foi embora estudar em Londres e nunca mandou sequer um cartão postal pra ela. Agora, 10 anos depois, ela se vê numa tremenda maré de azar. Foi despedida por justa causa injustamente do trabalho, acumulou uma dívida de 21 mil reais que não faz ideia de como pagar, e se vê forçada a arrumar uns bicos na floricultura do pai, que também não vai tão bem assim. Quando vai fazer uma entrega para esse trabalho, ela se vê no meio de um tiroteio, e é aí que conhece O Cara. Porém, com o choque da situação, a Bia confunde o Cara com um Amparador Espiritual, e, achando que está à beira da morte, conta a ele que, mesmo depois de 10 anos, ainda é apaixonada pelo Guga, e só quer saber se ele está bem. E é aí que a emoção começa...

Eu amei esse livro do início ao fim. A autora tem uma forma tão boa de escrever, que a leitura flui, te faz ficar nervosa com as trapalhadas do Guga, sentir dó pela Bia ser tão azarada, sorrir, chorar, se emocionar e pedir mais!

Ah, e se quiser ler ouvindo a trilha sonora, é só vir aqui!

Enjoy :)))


Título original: Azar o Seu!
Autor: Carol Sabar
Páginas: 368
Editora: Editora Jangada
ISBN: 978-85-64850-36-1


--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!