05 maio 2014

Dica de filme: Say Anything...



Quero que a minha vida seja um filme dos anos 80. Principalmente se esse filme for um de 1989 intitulado Say anything... .
Cheguei a ele por uma postagem num grupo de filmes no Facebook em que disseram que era o melhor filme que o John Cusack já fez na vida até hoje.
 
Sinopse: 
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.”

Tem um roteiro simples, uma história leve, e nos mostra esse romance fofo em que toda garota irá querer estar no lugar da Diane e ter um Lloyd fofíssimo Dobler só para si. 

0


Esse filme rende boas referências ao cinema até hoje, como a clássica frase da caneta (do gif acima) ou a cena do boombox (lhienda com a música do Peter Gabriel ). Mas uma frase que ficou mesmo comigo foi: “A garota fez eu confiar em mim mesmo. Eu andava por aí, me sentindo satisfeito. Você consegue imaginar isso? E daí ela me larga. Gente, só vendo mesmo pra sentir todos os sentimentos que rolam por trás de uma simples frase... 

Vejam o trailer (não achei com legenda, porque o filme é antiguinho):



É aquele tipo de filme que todos nós gostaríamos de ter visto antes. Vale super a pena ser visto, sério. Aproveitem.

No Brasil, tem como título Digam o que quiserem. Para saber mais, visitem o link do IMDb.

1 beijo!


--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!