21 maio 2012

Series Finale: House - Everybody dies

E hoje irá ao ar o último episódio de House M.D. 'Everybody dies' irá por um fim em 8 anos na vida do Dr. House, um excêntrico, antissocial e brilhante médico do Princeton-Plainsboro Teaching Hospital. Oito anos de série e quatro anos da minha vida em que eu espero ansiosamente por um episódio diferente todas as semanas. Eu amo aquele homem! Tanto pelos excelentes diagnósticos a que chega, como por justamente ser um médico diferente do que vemos costumeiramente. Todas as pessoas que passaram por essa série, serão sempre lembrados por mim. Dr. Wilson, seu melhor amigo; Thirteen aquela linda *-* uma das únicas que conseguia bater de frente com ele e não ser desprezada; Lisa Cuddy, o amor dele, Chase, Taub, Foreman, os antigos e os novos. Uma das melhores e mais aclamadas séries de todos os tempos, a que divide meu coração com Supernatural e a defunta Lie to me. Já acertei algumas questões em provas justamente pela série hahahaha Enfim, não sou muito boa com palavras mas só queria compartilhar esse momento, muito besta para alguns, mas muito importante para mim. *chorando* Aaaaah House, você me fará muita falta!


3 comentários:

  1. Eu nem saí da sexta temporada e já estou triste. =/

    ResponderExcluir
  2. Acabeiii de assistir a esse episodio e fiquei tao triste...rs nao queria assistir, pq no momento que eu fizesse, a série teria acabado pra mim!!
    Adoro demais o House, muito orgulho quando meus amigos me apelidaram assim (devido a minha intolerância a estupidez alheia), ri, chorei, e aprendi muito com essa série.
    Tb adorava Lie to Me, foi uma sacanagem cancelar a série...
    Meu consolo é que agora que a série acabou vou poder comprar o pack com todas as temporadas e assistir quando eu quiser!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Angélica Oliveira Pois éé, eu também assisti e foi como se tivessem tirado uma parte de mim :( Mas eu gostei tanto tanto do fim, que achei que não poderia ter tido destino melhor =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!