04 agosto 2013

Prioridades

Acho que nunca me senti tão em segundo plano como me sinto hoje.
Você olhar para o lado, e não ter uma só pessoa que você poderia falar "tô tão triste" e essa pessoa moveria mundos e fundos só pra estar ao teu lado, te dar aquele abraço que você tanto precisa, só pra por um sorriso no teu rosto.
A vida é assim mesmo, eu sei, o tempo passa, as pessoas mudam, aquele seu melhor amigo de anos atrás mal lembra de você. Até acho que essa reciclagem é inevitável e essencial na vida, mas essencial também é ter alguém que você sabe que não soltará da sua mão, independente do que se passa.
E aqui estou eu, pensando em como todo esse papo de "te amo pra sempre, e sempre vou estar ao seu lado pra o que der e vier" é balela. Salvo exceções, a única pessoa que você pode contar para sempre é você mesmo. Tecnicamente, você tem que ser sua prioridade. Mas que falta me faz alguém que me manda uma mensagem no meio da noite só pra dizer que sonhou comigo e que tá com saudade. Que falta me faz um verdadeiro abraço. Que falta me faz aquela ligação "vamo na praia, sentar na areia, jogar conversa fora, olhar o céu..." Que falta me faz alguém que realmente queira estar comigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!