23 janeiro 2013

Jessica Alba no Golden Globe

Tá que, como eu disse no último post, o último Golden Globe foi dia 13/01 e passados 10 dias todo mundo já viu todos os looks e todos os famosos de todos os jeitos possível. Mas gente, se eu não por essa imagem aqui pra posteridade, eu infarto!

Vestido Oscar de la Renta + clutch Roger Vivier + jóias Harry Winston

Gente, larguei os béts, ela tá muito gata! Tô chorando glitter aqui! 
O vestido, apesar de ter um shape bem comum nesse tipo de evento (todo mundo usa tomara-que-caia/sereia, preguiça), ficou lindo nela, coral fica muito bem em morenas, os acessórios, essa clutch lhiiiienda, o cabelo, tudo tudo. Tô quase imprimindo essa imagem e colando na minha parede, juro hahahah


Tá iluminada!


--- xxx ---

Um comentário:

  1. Ela (quase) nunca erra!!! Sempre linda.
    Eu amei demais o vestido, só nao curti a clutch.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!