30 janeiro 2013

Now Playing: Skinny love

Eu sou uma viciada em programas de música tipo The X Factor e The Voice. Foi através deles que conheci a Bella Ferraro e com ela, essa música. A partir daí conheci a versão da Birdy e depois descobri que essa música é na verdade composição do Bon Iver. hahahaha ~todos aloka pela música~
Eu particulamente prefiro a versão da Bella, mas coloquei as três porque sei que nem todo mundo tem o gosto igual ao meu, daí vocês decidem o que curtem mais C=




Frágil Amor


Vamos frágil amor, apenas dure o ano
Coloque um pouco de sal, nós nunca estivemos aqui
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Encarando a poça de sangue e aparência esmigalhada

Eu digo ao meu amor para destruir tudo,
Cortar todas as cordas e me deixar cair
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Bem no momento em que essa tarefa é quase impossível

Eu te disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para ser equilibrado
Eu te disse para ser gentil
De manhã estarei com você
Mas será de um jeito diferente
Porque eu estarei segurando todas as multas
E você estará assumindo todas as contas

Vamos frágil amor, o que aconteceu aqui?
Amamente-se da esperança em peitos magros
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
A carga de amargura está completa; então vá devagar na separação

Eu te disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para ser equilibrado
Eu te disse para ser gentil
Agora todo o seu amor foi desperdiçado?
Então quem diabos fui eu?
Agora estou rompendo nas pontes
E no fim de todos os seus versos

Quem vai te amar?
Quem vai lutar?
Quem vai ficar bem para trás?

Vamos frágil amor...
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu


--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!