15 janeiro 2013

Vidros de esmalte com formato de caveirinha

Imagem daqui

Eu sou uma viciada em esmaltes, todo mundo que me conhece, sabe.
No começo eu era aloka que não podia ver um que eu não tinha que já comprava e nem queria saber, mas aí mamãe ameaçou me mandar pro rehab daí aquetei mais (brinks, ela ameaçou mesmo cortar a ajuda de custo, if you know what I mean). Porééém-contudo-todavia quando surge uma novidade, tipo holográficos ou multichrome ou whatever, não tem pra onde correr né: ou compro ou endoido. Daí quando bati o olho nesses da marca Black Heart Beauty, gente juro que quase infartava. A maioria das cores que eles têm é comum, sabe, tem umas diferentes e tal, mas foi o vidrinho mesmo que me conquistou. Se eu sou aloka dos esmaltes, sou tão aloka das caveiras quanto. Pra mim essa embalagem venceu até mesmo a gata da embalagem da Nfu Oh.



Ele é vendido no site da Hot Topic, infelizmente não manda para o Brasil, mas você também pode comprar aqui.

--- xxx ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e volte sempre!
E aah... ficaria bem feliz com o teu comentário, mas sinta-se à vontade pra só dar um passadinha de vez em quando, se assim quiser :P

Um beijo!